Garantia

Política de Garantia dos Produtos Vendidos

  1. A PLUSCAN assegura ao comprador de equipamentos NOVOS, garantia contra defeitos de fabricação, com atendimento na modalidade BALCÃO (equipamento deve ser enviado ao fabricante, distribuidor ou assistência técnica autorizada), pelo período 3 (Três) meses de (garantia legal), acrescido de 9 (nove) meses (garantia contratual), totalizando dessa forma, 12 (Doze) meses, contados a partir da data da emissão da respectiva Nota Fiscal.
  2. Equipamentos USADOS, REVISADOS ou REPARADOS, possuem por padrão Garantia de 3 (Três) meses (garantia legal), acrescidos de prazo contratual (se houver) estipulado na oferta do site da PLUSCAN, contra defeitos de fabricação e atendimento na modalidade BALCÃO (equipamento deve ser enviado ao fabricante, distribuidor ou assistência técnica autorizada).
  3. Os tramites e logísticas de atendimento são estipulados exclusivamente pelos fabricantes ou seus distribuidores autorizados. A PLUSCAN orientará o COMPRADOR quanto aos procedimentos a serem adotados para acionamento da garantia, em conformidade com os critérios de cada marca / fabricante.
  4.  Não estão cobertos pela garantia:
  • Os itens considerados de consumo / uso recorrente / de desgaste natural, a reposição de tais itens é de responsabilidade do COMPRADOR, e devem ser trocados conforme a periodicidade estipulada pelo fabricante.  
  • Os serviços de instalação, desinstalação, limpeza ou revisão dos produtos. Caso haja necessidade de tais serviços, consulte a PLUSCAN sobre a disponibilidade de prestação dos mesmos e seus respectivos custos / honorários.
  • As peças de reposição e mão de obra para solução, decorrentes de problemas causados devido a tentativa de manutenção executada por terceiros que não sejam autorizados ou credenciados pelo Fabricante.
  • Peças de reposição e mão de obra para solução, que se tornarem necessários em virtude de danos provenientes de variação elétrica, decorrentes de acidentes, negligência, mau uso ou mudança de especificações do equipamento, bem como aqueles originados de casos fortuitos ou de força maior.
  1. Para o exercício da Garantia, o COMPRADOR deverá entrar em contato com a PLUSCAN para orientação quantos aos procedimentos a serem seguidos, dependendo de cada marca / fabricante de equipamentos.
  2. Todos os custos referentes ao transporte de envio e retorno do equipamento são de responsabilidade do COMPRADOR
  3. Em nenhuma hipótese a PLUSCAN será responsável por perdas e/ou danos diretos, indiretos ou imediatos, inclusive lucros cessantes, danos acidentais ou quaisquer outras formas de perdas e danos, decorrentes da inoperância do equipamento, sejam quais forem as causas: falha técnica, uso inadequado, imperícia na operação, etc. 
Sobre a loja

A PluScan é especializada no fornecimento de soluções (scanners & softwares) para conversão ao formato digital de diversos tipos de suporte como: documentos administrativos A4 & A3, filmes fotográficos, filmes radiológicos, fotos, livros, obras raras e históricas, cheques, etc. A PluScan conta com sólidas parcerias de fabricantes especializados em scanners & softwares como: AVISION, CANON, PANASONIC, PLUSTEK, TEKNIK, etc, são dezenas de modelos disponíveis para uma ampla gama de aplicações.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Pluscan Soluções Empresariais Ltda - CNPJ: 20.208.565/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail